Fundação Raquel e Martin Sain Desde 1959

Fundação Raquel e Martin Sain. Saltar para o conteúdo primário. Saltar para o conteúdo secundário. Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais. 23 de Março de 2018. Estas sessões são desenvolvidas todas as terceiras segundas-feiras do mês em colaboração com uma equipa de investigadores do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa especializada em equipamentos para pessoas cegas e com baixa visão. Aprovação dos Novos Estatutos da Fundação Raquel e Martin Sain. 8220;O.

OVERVIEW

The web site fundacao-sain.org.pt presently has a traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have inspected zero pages inside the website fundacao-sain.org.pt and found forty-three websites referencing fundacao-sain.org.pt.

FUNDACAO-SAIN.ORG.PT TRAFFIC

The web site fundacao-sain.org.pt is seeing diverging amounts of traffic all through the year.
Traffic for fundacao-sain.org.pt

Traffic ranking (by month) for fundacao-sain.org.pt

Traffic ranking by day of the week for fundacao-sain.org.pt

AAICA - Página Inicial do site da associação

Ir para o corpo principal da página. Informação a Cegos e Amblíopes. Menu de opções com os tópicos principais. Um coração, uma solução. Bem vindo ao site da.

ProjetINHO - FRMS em Roma

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Capa do Relatório Final de Trabalho. Clique aqui para conhecer o relatório final de trabalho. Sexta-feira, 10 de junho de 2011.

Rede Nacional CONVIDA

O que é a Rede CONVIDA? Rede para a C. Promover a partilha de experiências, boas práticas e necessidades entre os seus membros;. Contribuir para a melhoria da qualidade e quantidade das respostas sociais na área da DV;. Potenciar e dinamizar a elaboração de projetos a nível nacional e europeu;. ARP - Associação de Retinopatia de Portugal.

WHAT DOES FUNDACAO-SAIN.ORG.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacao-sain.org.pt Mobile Screenshot of fundacao-sain.org.pt Tablet Screenshot of fundacao-sain.org.pt

FUNDACAO-SAIN.ORG.PT SERVER

Our parsers diagnosed that the main page on fundacao-sain.org.pt took one thousand three hundred and ninety-one milliseconds to stream. I could not observe a SSL certificate, so our web crawlers consider fundacao-sain.org.pt not secure.
185.83.248.134

We found that this domain is implementing the Apache operating system.

Fundação Raquel e Martin Sain Desde 1959

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site had the following on the site, "Saltar para o conteúdo primário." We saw that the web page said " Saltar para o conteúdo secundário." It also said " Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais. 23 de Março de 2018. Estas sessões são desenvolvidas todas as terceiras segundas-feiras do mês em colaboração com uma equipa de investigadores do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa especializada em equipamentos para pessoas cegas e com baixa visão. Aprovação dos Novos Estatutos da Fundação Raquel e Martin Sain."

SEEK SIMILAR WEB SITES

Fundação Benfica

Mais um sonho cumprido! Responsabilidade social e solidariedade. A Fundação Benfica não ficou indiferente à história de Jorge Gonçalo. Uma manhã com brilhozinho nos olhos.

Fundação PT Home

Casos de Estudo e Pilotos. Tecnologias na Sala de Aula. Educação para Pessoas com Necessidades Especiais. Recuperar o pinhal de Leiria no Dia Internacional das Florestas. Bolsas Acredita Portugal - Candidaturas.

Fundação 10 de Agosto

FUNDAÇÃO 10 DE AGOSTO AMPLIA SEU ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO DE BERTIOGA. 8220;A cidade de Bertioga tem uma característica interessante. Ela é comprida! 8220;Nós ficamos muito honrados pela confiança que a Fundação depositou no nosso trab.

FUNDAÇÃO ABC

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009. Quinta-feira, 8 de janeiro de 2009.

Fundação ABC

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO FUNDAÇÃO ABC. 13 de Dezembro de 2016. TERMO DE ACESSO À ÁREA RESTRITA DO PORTAL DA FUNDAÇÃO ABC. Você está acessando a Área Restrita da FUNDAÇÃO ABC. O acesso e download dos arquivos somente são permitidos exclusivamente para o seu uso . RESPONSABILIDADE DE USO DE SENHA PESSOAL.